segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa *

Prometi-te um sempre ...


Eu sei que toda agente que vai ler este texto vai pensar do género «impossível», «se depende-se só de ti...», «agente vê isso daqui a um mês, vamos ver a quem o dizes», blá blá blá whiskas saquetas ;)
Sim é difícil manter uma relação. Sim é difícil amar durante muito tempo e sempre é muito tempo! Mas se não forem as dificuldades que a vida nos dá, como é que sentimos a adrenalina? Como é que aprendemos o que é ser feliz? E, a aproveitar os momentos com cada pessoa que está presente na nossa vida?
Eu neste momento amo-te e quero um sempre. Amanhã já não sei o que vou pensar, é um risco que tenho de correr. Uma das coisas que aprendi com quem já me ensinou muito também foi a viver um dia de cada vez, sem pensar muito no futuro, isso acaba com tudo! O futuro é algo que depois de planeado é sempre assustador. Pensamos uma coisa e acabamos sempre por sofrer.
 Prometer e não cumprir... mas quem somos nós para apontar o dedo a quem quer que seja?! Quem somos nós para falar mal de quem quer que seja?! Quem somos nós, afinal ?! Não somos nada, dependemos todos uns dos outros para viver!
Mas quantas vezes no nosso dia a dia dizemos aos nossos supostos “irmãos” que vai ser para sempre e depois não fazemos nada para que a nossa amizade se mantenha de pé?! Eu estou disposta a lutar contra tudo e todos. Estou disposta a deixar o meu passado amoroso para trás e viver um futuro só contigo.
Temos vários defeitos. Temos várias pessoas que nos querem ver separados. Em contra partida, temos muito latim. Temos muito sentimento.
Tenho aprendido contigo o que nunca aprendi. Tenho sentido o que nunca senti. Tu mostraste-me o que é ser realmente ser amada e eu estou a tentar recompensar-te por isso, não é fácil, mas safo-me (:
Amo-te, namorado. Obrigado por seres diferente e pelo bem que me fazes
«Ruben Mira, porque te quero para sempre »

Sem comentários:

Enviar um comentário