sábado, 11 de dezembro de 2010

Pedido de desculpas para todos !

Peço desculpa a toda agente ultimamente tenho perdido a cabeça com coisas mínimas, como se já não tivesse paciência e culpo-me de estar a perder todo o mundo. O mundo que me apoiou quantas forças tinha …e agora eu volto as costas, agora que precisão de mim eu estou a fugir só porque tenho uns problemas com aquilo que vai e vem, só porque sou uma menina mimada, uma menina que não sabe ouvir “não”, uma menina que quando vida lhe dá um estalo ela não dá outro, simplesmente ela foge porque não tem coragem de enfrentar os problemas, é sempre mais fácil fugir mas nada fica resolvido…
Não quero, nem peço que me perdoem se assim não o querem. Quero apenas, que percebam que estou arrependida da maneira rude como falo, dos actos estúpidos que tenho, das mudanças de humor repentinas, da falta de paciência, de não lutar para que tudo volte, de.. de.. de… tanto, mas tanto … :s
Ultimamente não tenho sido a melhor amiga, não tenho e sei que não tenho, mas mesmo assim tenho quem me ature e para esses (as) tenho um enorme obrigado! Este texto é dirigido para todos os que já magoei, para todos que já traí, para todos que têm dúvidas se tudo voltará, para todos que se perguntam se algum dia voltaram a ver a antiga Cláudia... Especialmente: Ao Zé, à Diana, às ICRFMD, à Joana, à Inês, ao 8G (VIIIDA!) e tantos, tantos mais …
Eu não tenho respostas para aquelas perguntas, se lutarem eu luto se não lutarem, é porque não acreditam que poderá voltar tudo. Um só não faz nada e todos nós sabemos disso….

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

aqueles sonhos ...

Um dia sonhei em ter olhos azuis, caracóis e ser loira, mas se assim o fosse não era eu. Um dia sonhei em poder ter alguém que me desse um carinho, um abraço, uma palavra amiga, mas esse dia passou rápido demais. Um dia sonhei que voava e que já estava bem longe daqui numa ilha deserta com a pessoa mais importante, mas depois acordei, corri para a janela e vi as mesmas pessoas com a mesma rotina de todos os dias. Um dia sonhei que seria tão tão feliz que onde tocava transformava-se em despertadores só na esperança de acordar. UM DIA SONHEI QUE ACREDITAVAS EM MIM E QUE VIVIAMOS FELIZES PARA SEMPRE …
Um dia sonhei que teria todas as respostas às minhas perguntas : Porquê ? Será o fim ? Não vale a pena mais ? Não podia ser tudo diferente ? Porque é que quando dizes que não me amas baixas a cabeça ? …
Existe um “mas” entre tudo, um “mas” que nos pode destruir, um “mas” que pode não te fazer feliz, um “mas” que tens de aceitar e compreender por muito estúpido que seja esse “mas”. Mas se tens dúvidas sobre o “mas” porque deixá-las para trás e não as resolver ? Resolve o “mas” com quem o meteu .
Eu já sonhei todo o tipo de coisas mas já sonhei alto demais e se calhar daí alguns arranhões…A queda ainda não está completa porque quando estiver aí sim estarei de rastos…

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ainda quero ...

Um dia eu percebi que te amava e noutro percebi que te amava ainda mais e noutro então nem te digo… mas houve um dia em que eu disse “ BASTA “. Basta ao sofrer, basta aos desprezos, basta a tudo (infelizmente, disse-o) ! Foi este basta que toda agente apoiou e contribuiu, que acabou com tudo. Não a culpa não é dos outros, eu sei, a culpa é minha de ouvir demais quem me rodeia... Vou contar um pouco de tudo : Era tudo tão nosso. Eu olhava em volta e mesmo que tivesses a 100 m de distância, eu via-te. Eras a única pessoa que me interessava! Eras o único e continuas a ser a única pessoa que me faz rir incondicionalmente …
Todas as gargalhadas, todos os abraços, o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro amo-te, a nossa primeira discussão, as primeiras mordidelas, todas as brincadeiras, tudo estará aqui para sempre, acredita!
Eu perdi-te mas apesar de tudo amo-te! Não sei se será a melhor opção desistir de quem realmente eu já gostei ou continuar a lutar, não sei e isso ninguém sabe…
Se gostaria que houvesse um “amo-te” entre nós? Sim, gostaria! Mas se soubesse que te iria voltar a magoar não o faria. Amar, não é só dizer que se ama e está feito. Amar outra pessoa não tem explicação ,sim, claro, mas amar é desejar o melhor, a felicidade quer seja connosco ou com outra pessoa. Custa acreditar e aceitar sim eu sei, nunca disse que seria fácil, mas se gostamos realmente é assim que queremos.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

nicolas *

«Um dia digo-te que quero ficar contigo... até juntarmos as dentaduras no mesmo copo.»

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um dia algo deixa de brilhar *

Num dia uma relação perfeita caia como se fossem pedacinhos de papel no solo.Há quem tente voltar a monta-la, mas nem cola, nem muito esforço o deixaria idêntico ou sequer fixo. Eram precisas as duas pessoas para o papel se manter intacto, outra vez !
Um dia mais tarde olhas para trás e pensas\mencionas que a culpa foi só tua, não queres ver a realidade, achas que só tu foste a culpada de a tesoura estar ali, só tu foste a culpada de tudo aquilo que te acontecera.
Mas não ! numa relação existem sempre dois elementos : rapaz-rapariga, rapariga-rapariga,whatever … ! Se não gostares mesmo dele a relação não seguirá para a frente ou ao contrario. Mas se quando gostavas mesmo dele, ele fizesse de tudo para a estragar ? Ele podia um dia mais tarde fazer de tudo para te provar que naquele momento ele te amará como nunca tivera amado. Mas na altura não o soube provar… desprezava-te, fazia-te sentir não desejada, falava com mais “500” raparigas e fizera de tudo para que tu saibas e tivesses ciúmes e agora culpa-te , acusa-te, julga-te, mas quem é ele ?! um santo que caí do céu ? Tu lembraste bem de tudo o que te fazia, tu também podes ter errado bastante, ninguém é perfeito. Sim ele na realidade quando queria era querido mas querido mesmo, mas essas vezes foram tão poucas, mas as suficientes para perdoares tudo, outra vez . As tuas amigas já estavam fartas de te ver mal, de te ver desesperada por o amares e ele parecerá que não dar valor a isso. MAS O QUE É O AMOR, AFINAL ?!

Na vida existem medos :x

Todos nós temos medos, por muito que nos façamos de fortes ou bons. Temos medos …
Eu tenho medo de ficar sozinha, olhar em minha volta e não ver ninguém. Tenho medo da morte, aquilo tão maldoso que nos pode separar sem sentir nada :x .Tenho medo de deixar de saber sorrir, que tenha tantos anos de infelicidade que quando tenha de sorrir já não saia simplesmente...  Tenho medo de ficar sem cabelo, tenho medo de perder demasiado do tempo contigo, ou a lutar por ti (L)
Eu sou apenas mais uma humana, uma humana com sentimentos, uma humana que precisa de desabafar, chorar e brincar.

Perder alguém ...

Um dia achas-te superior, ou revoltado e perdes uma pessoa que realmente gostavas. Ou até uma pessoa que achavas que não tinha significado mas que sentes bastante a falta dela depois de a perderes. Todos nós cometemos erros uns mais graves que outros. Outros que nos fazem arrepender, mas há pessoas que nos fazem pagar pelos nossos erros, podem não ser as mesmas, mas há. Quando perdes alguém mesmo muito especial é como … como se te arrancassem metade, não digo todo mas metade do coração. Mas mesmo que os teus erros sejam pequenos, sabes.. deves sempre tentar remedia-los. Pode até não dar em nada mais, mas tentas-te e isso deixa-te mais tranquila(o) .