quinta-feira, 25 de novembro de 2010

aqueles sonhos ...

Um dia sonhei em ter olhos azuis, caracóis e ser loira, mas se assim o fosse não era eu. Um dia sonhei em poder ter alguém que me desse um carinho, um abraço, uma palavra amiga, mas esse dia passou rápido demais. Um dia sonhei que voava e que já estava bem longe daqui numa ilha deserta com a pessoa mais importante, mas depois acordei, corri para a janela e vi as mesmas pessoas com a mesma rotina de todos os dias. Um dia sonhei que seria tão tão feliz que onde tocava transformava-se em despertadores só na esperança de acordar. UM DIA SONHEI QUE ACREDITAVAS EM MIM E QUE VIVIAMOS FELIZES PARA SEMPRE …
Um dia sonhei que teria todas as respostas às minhas perguntas : Porquê ? Será o fim ? Não vale a pena mais ? Não podia ser tudo diferente ? Porque é que quando dizes que não me amas baixas a cabeça ? …
Existe um “mas” entre tudo, um “mas” que nos pode destruir, um “mas” que pode não te fazer feliz, um “mas” que tens de aceitar e compreender por muito estúpido que seja esse “mas”. Mas se tens dúvidas sobre o “mas” porque deixá-las para trás e não as resolver ? Resolve o “mas” com quem o meteu .
Eu já sonhei todo o tipo de coisas mas já sonhei alto demais e se calhar daí alguns arranhões…A queda ainda não está completa porque quando estiver aí sim estarei de rastos…

Sem comentários:

Enviar um comentário