Num dia uma relação perfeita caia como se fossem pedacinhos de papel no solo.Há quem tente voltar a monta-la, mas nem cola, nem muito esforço o deixaria idêntico ou sequer fixo. Eram precisas as duas pessoas para o papel se manter intacto, outra vez !
Um dia mais tarde olhas para trás e pensas\mencionas que a culpa foi só tua, não queres ver a realidade, achas que só tu foste a culpada de a tesoura estar ali, só tu foste a culpada de tudo aquilo que te acontecera.
Mas não ! numa relação existem sempre dois elementos : rapaz-rapariga, rapariga-rapariga,whatever … ! Se não gostares mesmo dele a relação não seguirá para a frente ou ao contrario. Mas se quando gostavas mesmo dele, ele fizesse de tudo para a estragar ? Ele podia um dia mais tarde fazer de tudo para te provar que naquele momento ele te amará como nunca tivera amado. Mas na altura não o soube provar… desprezava-te, fazia-te sentir não desejada, falava com mais “500” raparigas e fizera de tudo para que tu saibas e tivesses ciúmes e agora culpa-te , acusa-te, julga-te, mas quem é ele ?! um santo que caí do céu ? Tu lembraste bem de tudo o que te fazia, tu também podes ter errado bastante, ninguém é perfeito. Sim ele na realidade quando queria era querido mas querido mesmo, mas essas vezes foram tão poucas, mas as suficientes para perdoares tudo, outra vez . As tuas amigas já estavam fartas de te ver mal, de te ver desesperada por o amares e ele parecerá que não dar valor a isso. MAS O QUE É O AMOR, AFINAL ?!
Sem comentários:
Enviar um comentário