domingo, 17 de abril de 2011

Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis*

Não tenho certezas do dia de amanha. Hoje sei que estou bem com todos os meus amigos e familiares mas amanha já não sei como estou ou se cá estou...
Como ainda não sou adivinha e aqui não tenho de achar nada, vou falar com certezas... e a única certeza que tenho é de que uma pessoa que estará sempre presente e a apoiar-me quer seja bom fazê-lo ou não...
Não é a minha mãe, não é a minha irmã, não é a Rafaela, não é a Inês ou a Carolina, nem até o meu grande Rúben Mira, sou eu .
A única certeza do meu futuro é que eu não me abandonarei, por momentos sei que o vou querer fazê-lo mas não tenho forças ou poderes para isso.
Para todas as situações sei que vou ter lá um amigo, pode não ser nenhum dos mencionados, esses estão a fazer o seu papel agora muito bem, mas eu acredito que nada dura para sempre por mais importante ou forte que seja.
«Amo-vos e obrigado »

sábado, 16 de abril de 2011

Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória*


Sim, tu foste a pessoa que me deu a minha melhor memória nem parece verdade mas sim.
Lembras-te do nosso primeiro beijo? Eu lembro-me mais que muito bem $: Lembras-te das largadas de S.Francisco? Eu lembro-me mais que muito bem $: Lembras-te de todos os jogos de futsal? Eu lembro-me mais que muito bem $: Sim, é verdade nós (raparigas) perdíamos sempre mas só o pequeno facto de interagir e me divertir “contigo”, tornou tudo aquilo muito mais especiale diferente  $: (Graças a este gajo sou viciada em largadas :o )
Pois estes três únicos momentos, sim, repito únicos sei que nunca terei iguais, foram os melhores da minha vida. Não inferiorizando todos os outros, como os meus almoços com aquela gente marada, ou os momentos com o Diana, nada disso, mas quando me lembro de melhor momento lembro-me disto e pronto não estou aqui para fazer bem ou mal a alguém, estou aqui para escrever o que sinto.
É verdade, até hoje foste a pessoa que mais me fez sofrer mas também a pessoa que mais me fez feliz, dizem que o amor é cego...
Não quero saber com quantas andaste ao mesmo tempo, não quero saber os erros que existiram, não quero !  
Eu sempre soube que não eras rapaz de uma só, e foi uma vitória calar muitas bocas que diziam que só iria durar 1 semana.
Toda agente sabe dizer que tu és isto ou aquilo mas ninguém tem o direito de te apontar o dedo, todos nós, já cometemos erros de uma maneira ou de outra.
Podes-te fazer a todas, podes achar que és o maior, podes meter cuecas na cabeças quando estamos na Web ( $: ), mas eu sei que fiz diferença na tua vida como tu fizeste na minha.
Infelizmente,
adoro-te

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta para a última pessoa que beijaste

Rúben Mira
Tu podes ser a pessoa mais estúpida e insensível nuns dias ... noutros podes ser a pessoa mais perfeita e fofa que já conheci ... és um bocadinho estranho confesso mas eu amo-te $:
11.03.2011, foi uma data importante para o nosso relacionamento, ou melhor o inicio de tudo isto.
Ao inicio eu não te conhecia muito bem, era como se namorasse com um desconhecido o que não me deu segurança nenhuma em nós, mas agora já percebo muita coisa que dizes, muita coisa que fazes...
Conhecemo-nos naquele Samouco lindo, naquele carnaval diferente, e desde aí não parámos de falar. Eu sabia que tu eras um bate couros mas também sabia que tu tinhas namorada, logo nunca achei que pudéssemos vir a ser alguma coisa mais que amigos, se é que nós podíamos chamar assim.
Não tinha falado contigo só no carnaval, já me tinhas mandado uma mensagem antes porque me achavas gira e tal mas nunca te dei a importância que merecias.
Temos os nossos problemas em estar juntos. Temos os nossos problemas com rapazes e raparigas extra. Temos os nossos problemas de comunicação, mas para além de tudo isto somos muito felizes, ahaha.
Amo-te muito namorado $:
Tu amas futebol e irritar-me $:
Obrigado, por seres assim $:

Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade*


Diana Fechete,

sabes bem o porque de nós termos separado mas também sabes que nunca fomos umas amigas banais ...
Para mim tu foste a minha melhor amiga do 5ano (se é que o possa dizer assim ... :s) até a meio do 6... a partir daí passaste de minha melhor amiga a minha irmã e como todas as irmãs têm desavenças, e eu vejo isso pela minha ..., nós não somos diferentes .
Discutimos por coisas que não deviam nem sequer ter entrado para dentro da nossa irmandade,mas eu percebo ...
Só me quero voltar a lembrar e a sentir o que a nossa irmandade nos deu e dará (espero com todas as forças) de bom.
Eu voltei a acreditar num nós, só te peço não me desiludas que eu tentarei fazer o mesmo !
Apesar de tudo nunca me arrependi de te ter conhecido. Nunca me deste motivos para te desejar o pior e daí nunca o ter desejado, claro à coisas que dizemos da boca para fora e não as sentimos...
Não me arrependo de nenhuma conversa que já tivemos, não me arrependo de nenhuma brincadeira, não me arrependo de te ter chamado irmã, tudo o que fizemos era sentido e tudo o que dissemos não era pensado mas instintivo.
«Para mim serás sempre única e nunca igual a ninguém»

Quero-mos a DIANA de volta ♥

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta para alguém que julgaste á primeira impressão *

Ricardinho,
Conheci-te porque namoravas com a Inês e nunca gostei de ti, confesso. Ao inicio não tinha nada contra ti, eras indiferente mas depois descobri que eras um parvo e que falavas mal de toda agente, até de mim (sim, também tu me julgaste à primeira impressão). Tu achavas que eu era uma pita, mimada, chorona mas acabaste por perceber que eu não era assim e que estavas bem enganado, simplesmente conheceste-me numa altura muito da minha vida...
Depois de saber o que achavas, comecei-te a achar irritante, com a mania que eras bom, arrogante, estúpido e insensível, uma criancinha autentica com a mania que era mais que alguém...
Mas um dia tu comentaste uma foto minha e nunca mais deixámos de falar.
É verdade tu és um irritante mas quando queres és um fofinho :b
Julguei-te à primeira vista mas também não me arrependo, ahahah.
Sabes que estarei sempre aqui para tudo e uma dica ...
« O Ricardo não é assim tão mau quanto parece »


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração*


Eu não acredito nisto... Eu jurei a mim mesma que nunca mais ia escrever sobre ti, mas lá terá de ser...
É só mais um texto que falo de ti, é só mais um texto que digo que te amei como nunca tinha amado.
Foram 11 meses a sonhar alto. Foram trezentos e trinta e tal dias a lutar contra todos.
Tudo parece fácil quando se está de longe, mas quando se vive as situações é tudo bem mais difícil...
Mostraste-me como se pode gostar de alguém sem ter os motivos. Graças a ti eu aprendi a lutar por alguém sem pedir o mínimo da outra pessoa. Foi contigo que eu aprendi a realidade de amar e o quanto é duro estar com alguém que não sabe demonstrar o quanto ama. Tudo podia ter sido diferente, tudo podia ter corrido bem mas quando não existe a confiança necessária nada dura.
Eu só quero esquecer que tu existes, mas não vou esquecer o teu nome que me marcou tanto.
“Eu amava-te e tu não soubeste aproveitar isso, agora felicidades


Carta para alguém que importunou a cabeça - bom ou mau *

Este texto é para todos aqueles que já me ajudaram.
Todos aqueles que não me deram chapadinhas nas costas quando me estava prestes a mandar de um poço. É para todos aqueles que souberam perceber o meu lado mas dizer “não faças isso”.
 Este texto é para aqueles que apesar de me terem ajudado, tempos depois me dão facadas no peito, e já senti isso, vezes demais. Mas não interessa em tempos ajudaram e tenho a certeza que muitos deles vem ler isto...
Toda agente sempre me encheu de ideias erradas, de boatos... Mas nunca me tentaram deixar errar. Como é que todos nós aprendemos? A errar! Todos nós temos de cair para nos sabermos levantar com um sorriso.
Eu percebo que muitos deles não queriam que eu sofre-se, mas assim não foi melhor... :x
Bem, por todos os apoios. Por todas as vezes que me limparam as lágrimas, por sempre que me disseram o que achavam e não o que eu queria ouvir...
Obrigado **