quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta para a última pessoa que beijaste

Rúben Mira
Tu podes ser a pessoa mais estúpida e insensível nuns dias ... noutros podes ser a pessoa mais perfeita e fofa que já conheci ... és um bocadinho estranho confesso mas eu amo-te $:
11.03.2011, foi uma data importante para o nosso relacionamento, ou melhor o inicio de tudo isto.
Ao inicio eu não te conhecia muito bem, era como se namorasse com um desconhecido o que não me deu segurança nenhuma em nós, mas agora já percebo muita coisa que dizes, muita coisa que fazes...
Conhecemo-nos naquele Samouco lindo, naquele carnaval diferente, e desde aí não parámos de falar. Eu sabia que tu eras um bate couros mas também sabia que tu tinhas namorada, logo nunca achei que pudéssemos vir a ser alguma coisa mais que amigos, se é que nós podíamos chamar assim.
Não tinha falado contigo só no carnaval, já me tinhas mandado uma mensagem antes porque me achavas gira e tal mas nunca te dei a importância que merecias.
Temos os nossos problemas em estar juntos. Temos os nossos problemas com rapazes e raparigas extra. Temos os nossos problemas de comunicação, mas para além de tudo isto somos muito felizes, ahaha.
Amo-te muito namorado $:
Tu amas futebol e irritar-me $:
Obrigado, por seres assim $:

Sem comentários:

Enviar um comentário