sábado, 16 de abril de 2011

Carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória*


Sim, tu foste a pessoa que me deu a minha melhor memória nem parece verdade mas sim.
Lembras-te do nosso primeiro beijo? Eu lembro-me mais que muito bem $: Lembras-te das largadas de S.Francisco? Eu lembro-me mais que muito bem $: Lembras-te de todos os jogos de futsal? Eu lembro-me mais que muito bem $: Sim, é verdade nós (raparigas) perdíamos sempre mas só o pequeno facto de interagir e me divertir “contigo”, tornou tudo aquilo muito mais especiale diferente  $: (Graças a este gajo sou viciada em largadas :o )
Pois estes três únicos momentos, sim, repito únicos sei que nunca terei iguais, foram os melhores da minha vida. Não inferiorizando todos os outros, como os meus almoços com aquela gente marada, ou os momentos com o Diana, nada disso, mas quando me lembro de melhor momento lembro-me disto e pronto não estou aqui para fazer bem ou mal a alguém, estou aqui para escrever o que sinto.
É verdade, até hoje foste a pessoa que mais me fez sofrer mas também a pessoa que mais me fez feliz, dizem que o amor é cego...
Não quero saber com quantas andaste ao mesmo tempo, não quero saber os erros que existiram, não quero !  
Eu sempre soube que não eras rapaz de uma só, e foi uma vitória calar muitas bocas que diziam que só iria durar 1 semana.
Toda agente sabe dizer que tu és isto ou aquilo mas ninguém tem o direito de te apontar o dedo, todos nós, já cometemos erros de uma maneira ou de outra.
Podes-te fazer a todas, podes achar que és o maior, podes meter cuecas na cabeças quando estamos na Web ( $: ), mas eu sei que fiz diferença na tua vida como tu fizeste na minha.
Infelizmente,
adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário