domingo, 6 de março de 2011

Carta para alguém de quem te afastaste *

Vou contar a história de duas meninas que eram as melhores amigas à 2 anos mas um dia todo mudou.
As duas meninas contavam tudo uma outra, passavam imenso tempo juntas, eram umas irmãs com o significado mais forte da palavra. Ainda hoje me pergunto, como é que uma pessoa que eu sempre designei de perfeita se pode tornar oportunista, egotista, anti-social e desprezável. Não encontro resposta.
Ainda hoje me lembro das piadas que mandava-mos, daquelas tardes a cantar, daqueles momentos em que nos protegemos, daquelas aulas e situações interessantes com meninos.
Eu sempre pode contar contigo. Eu sempre fui chorar para o pé de ti .Quando te ligava a chorar tu sabias logo o que era, por mais estúpido que pareça nós conhecíamo-nos mesmo, de trás para a frente e vice-versa. Uma coisa que sempre dissemos foi : “ best friends forever”mas a vida muda e nós mudamos com ela …
Não digo mais, porque me custa recordar o passado, o nosso passado. Para ti a culpa de tudo é minha como sempre foi e talvez isso também não ajude à festa.
Pra mim serás sempre alguém que me mudou. Se sou o que sou é graças a ti e nunca neguei esse facto.
Deixei de ser aquela pita estúpida e aprendi a crescer mantendo-me criança, ou melhor aprendi a adaptar-me aos comportamentos das pessoas.
Digo-te pela ultima vez o que não consegui dizer antes de nos chatear-mos: amo-te melhor amiga
Digo isto com as lágrimas mais sinceras a caírem do meu rosto, não o digo porque quero que tenhas pena digo-o sim porque quero que saibas que não me vou esquecer de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário