Demorei muito tempo para perceber de quem tinha mais saudades e a resposta estava mesmo tão perto de mim (mais perto era impossível).
Tenho saudades de uma menina feliz. Ela era mesmo o meu ídolo, ela era quem sempre me deu força para continuar.
E era como minha irmã, era como minha alma gémea. Ela era como se fosse eu, nós éramos só uma, acreditem!
Tenho saudades daquela menina porque ela era especial. Era ela que se acordava cedinho e tinha logo aquele sorriso orelha a orelha. Era ela que acordava e só pensava “Boa está quase na hora de ir para a escolinhaaaa!”. Ela sempre se deu bem com todos, sempre a trataram como Maria-rapaz, nunca gostou de saias e calções, e então, vestidos, nem pensar.
Tinha apenas 7 anos e já era feliz. Tinha apenas um sorriso no rosto e muitos amigos, e isso sempre foi o mais possível para ela.Com aquela idade ela já tinha definido o que queria ser, o que iria fazer e o mais importante o que era uma amizade .
Naquela idade não tinha problemas, naquela idade a menina era diferente, especial, única (nunca vi alguém tão igual, alguém que não se preocupa-se só com unhas e bonecas).
Aos11 anos a menina foi-se embora não sei se foi para fora do país ou se só mudou de cidade. Ainda não consegui perceber o por quê de me ter abandonado. Deixou-me sozinha, deixou-me apenas com estas memórias que tenho dela.
Ela não me avisou, não deixou um bilhete, não se despediu mas eu sei que ela não foi para longe. Estará sempre no meu coração bem pertinho de mim.
Hoje em dia essa menina tem 13 anos. Não encontro ninguém igual a ela. O seu jeito de encarar as coisas, o seu jeito despreocupado de não ter problemas era igual e diferente, ao mesmo tempo.
Só quero que percebas que não te esqueci, porque as amigas verdadeiras não se esquecem.
Mas que farei tudo para te voltar a encontrar, continuarei a lutar contra todos aqueles que me tentam mandar abaixo, contra todos aqueles que continuam a desiludir-me dia após dia, porque sei que tu querias que o fizesse e que não me abandonas-te por quereres, mas porque estava no destino.
«Eu tenho um objectivo, voltar a encontrá-la ♥»
Sem comentários:
Enviar um comentário