terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carta para os teus pais *

Nunca escrevi sobre vocês nem nunca me ocorreu escrever. Pai e Mãe são duas palavras, bonitas. Quando me lembro delas penso em amor, responsabilidade, autoridade, (…)  
Mãe, foste tu que me carregaste na barriga. Foste tu que tiveste as dores todas. És tu quem me dá carinho apesar de eu te tratar abaixo de cão. Não me dou bem contigo, não dou não vale a pena eu gosto muito de ti juro que gosto mas tu não sei não me sinto bem contigo, quer dizer sinto, é estranho .    DESCULPA POR TUDO MAS NÃO SEI MUDAR !
Pai, contigo sempre me dei bem. Tu és como um herói para mim. Não tenho tempo para me chatear contigo, quando estou contigo é sempre tudo tão rápido. Foste morar para aí, mas eu sei que nunca, nunca te esqueceste de mim nem da minha irmã! O facto de me ligares todos os dias de manha, ou quase todos os dias de manha deixa-me logo bem disposta, saber que o nosso pai se preocupa connosco é a melhor coisa do mundo. Não quero escrever mais teria tanto a dizer . DESCULPA SE UM DIA TE DESILUDI, PAI !   

Amo-vos, pai e mãe since 1997 a criar memorias

Sem comentários:

Enviar um comentário