Devia deixar-te de uma vez por todas. Devia olhar para ti e nem querer olhar outravez . Devia sonhar contigo e achar aquilo um pesadelo. Devia ser feliz mas não sou . Faz daqui a 1 dia exactamente a primeira vez em que me apercebi que não sabia viver sem ti. 19deMaiode2010, lembras-te ? Sinceramente o melhor dia, a melhor noite e a tarde mais confusa …
Passaram 10 meses, e parece que sinto por ti tudo como no primeiro dia… mas tudo em muito maior. Durante estes 10 meses errei tanto, mas sei de tantos erros teus e que nunca pode usar contra ti. Não te chamo mau namorado, mas chamaria se não tivesse existido a ultima vez, a ultima palavra, o ultimo texto, o ultimo beijo … chamaria se não tivesse percebido que mudaste.
Foram 10 meses a tentar mostrar que te amava. Foram 10 meses a achar que só eu estava mal. Foram 10 meses a sorrir para ti e não contigo. Foram 10 meses de felicidade, choro, conversas, realismo tão surreal. Foram 8 meses a querer estar contigo mas sem me meter. Foram 8 meses a tentar ignorar-te.
2 meses foi o quando bastou para me apaixonar como nunca me tinha apaixonado antes. Se querias uma prova de amor grande e boa, dou-te todos estes 10 meses. Impossíveis de embrulhar, impossíveis de apagar, impossíveis de comprar.
Iloveyou,apesardetodoestesmesescontinuasonúmoeroum ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário