domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta para os teus sonhos *

Sonhar ainda não paga impostos. Com esforço e alguma dedicação tudo pode passar de um sonho, mas cuidado, do sonho à realidade ainda existe a loucura…
Sonhar … sonhar é tão fácil
Eu sonho mais acordada do que a dormir, ou se sonho a dormir raramente me lembro, mas não interessa. Hoje sonho que vou a Inglaterra, amanha sonho com ele, para a semana vou sonhar que ganhei o euromilhões. Como toda agente sabe é fácil sonhar, e também se diz que se não sonharmos morremos, acredito. Um dia ouvi uma professora minha dizer que os sonhos servem para arrumar ideias e daí se diz dormir sobre o assunto.

Nem todos os sonhos são bonitos. Há aqueles em que acorda-mos a suar no meio da noite, ou aqueles em que acordamos a gritar, a isso chama-se pesadelos.

A coisa mais engraçada dos sonhos é por exemplo quando estás a dormir e o teu telemóvel toca. Tens alguém a ligar-te, então no teu sonho aparece um som de alguma coisa que no fundo é o som do teu telemóvel a tocar e depois já não sabes se estás a sonhar ou estás acordado. Outra das coisas também muito engraçadas é por exemplo quando te metes debaixo das mantas e começas a ter dificuldade a respirar e através do sonho o teu corpo comunica-te isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário