É só mais um texto onde digo que te amo, onde me chega uma lágrima no canto do olho é só mais um texto que tu lês e nem sequer queres saber como estou, como consigo depois de tanto tempo e de tudo o que passamos. É só mais um ao contrário de ti. Nunca te achei só mais um, nunca te vi assim. Desde o primeiro olhar soube que eras especial, eras o tal (quer dizer isto não sabia só o tempo podia decidir).
Passou-se tanto tempo mas não o suficiente para te esquecer, não o suficiente para deixar as memórias para trás.
Um dia ouvi “acredito no amor desconfio é do cupido” e concordo, aliás confirmo!
Eu sempre sonhei em ser feliz contigo, não e nada de hoje nem de ontem e de certeza não será de amanha, é algo de meses, semanas, horas, é algo que eu só quero que seja real.
Pedi de ti o que achei o melhor para mim sem sequer me lembrar que tu não eras assim, que tu és daquele tipo de pessoas que tem dificuldade em mostrar o que vai dentro delas, que gostas mas discretamente e que tens na lista de contactos quem queres .Quer estejas com namorada, quer sem ela não ias deixar de olhar e brincar com as ditas elas, mas peço-te que me percebas amar é difícil então imagina amar-te a ti…
Não vou dizer muito mais, porque já te pedi tantas desculpas por tudo. Por ser assim, por não te perceber e compreender, e por tudo isso e muito mais não vale a pena. Sabes que te amo e sabes que serei para sempre a menina de são Francisco, a menina que te ama sem pedir nada em troca.
És o sonho de qualquer rapariga de 13 anos
P.S. – Eu amo-te ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário