Tu eras diferente. Nunca me quiseste comer, nunca foste porco comigo, nunca me deste a entender que me querias, porque se calhar não querias. As nossas conversas eram o rir. Começamos a falar que eu era a tua primeira grande paixão. Tu nasceste poucos dias depois de mim e no mesmo hospital e daí isso. Fomos brincando até que nos quisemos conhecer pessoalmente. Combinamos o sitio e a hora, aí estava-mos nós, no parque às 2 se não me engano.
Tu eras um beijoqueiro, eras mesmo fofinho ($:). Passeamos de um lado para o outro com vergonha e a rir, até que derrepente nos senta-mos e aí aconteceu … Demos o nosso primeiro beijo. Tu pediste-me desculpa e eu disse para não te preocupares. Ao fim de pouco tempo houve outro beijo e aí nenhum dos dois resistiu a dar mais uns … Fomos para casa pensar no dia e não paramos um minuto de mandar sms um ao outro. eu senti-me apaixonada . Começa-mos a encontrarmo-nos quase todos os dias, namorávamos as escondidas só 2 pessoas sabiam. Tinha-mos uma relação aberta. Eu sabia tudo, tu sabias tudo. Até hoje foste o namorado que mais se preocupou comigo, que mais comunicou comigo. Para além de namorado eras meu amigo e isso eu nunca quis perder.
Até que a escola começou e tudo foi por água abaixo. De um momento para o outro achas-te que não estava-mos bem e decidiste acabar. Pouco tempo depois querias voltar ainda me amavas e só te precipitas-te e eu não quis. Fui tão parva, mas não consegui voltar para ti. Deixa-mos de falar e eu não queria mesmo que isso acontece-se.
Ivo Miguel Fino Brites, foste o melhor namorado. Só queria que isto não tivesse acabado assim ...
♥ tenho saudades tuas ♥
está muito fofooo *-* . fiquei mesmo triste quando voces acabaram, adorava ver-vos juntos, faziam um casal mesmo fofo. Afinal, era uma das minhas melhores amigas e o meu vizinho, ahah :b eram o casal perfeito, babes * gosto muito de voces :b
ResponderEliminar